PARA LINK DE DOWNLOAD DO JOGO FAZER PEDIDO VIA EMAIL
DETONADO – Silent Hill 4: The Room (PS2)
DETONADO – Silent Hill 4: The Room (PS2)
Apartamento 302: Você é Henry Townshend e está no meio de um
pesadelo. Após ter o controle do personagem sai do quarto e dirija-se a
sala do apartamento, vá até a imagem de um rosto na parede à frente.
Faça o caminho de volta até seu quarto, vai rolar uma animação e
apresentação dos diretores e produtores do game. Você estará novamente
em seu quarto, tente sair do quarto, Henry vai tentar fazer uma ligação,
mas o fio do telefone está cortado, porém estranhamente ele recebe uma
ligação de alguém pedindo ajuda. Saia do quarto e vá até a sala,
aproxime-se da porta e veja que Henry está totalmente trancado. Pelo
olho mágico Henry vê Eileen, vizinha do 303. Pegue o papel debaixo da
porta, vire-se e vá até a janela, Henry vai olhar pela janela e verá uma
garota descendo o metrô. Saia da janela e pegue um pedaço de livro do
lado da estante de livros. A sala de Henry possui um baú onde você pode
armazenar itens e armas.
Como Henry só pode levar até dez itens com ele, use este báu
para armazenar munição e guardar itens. Vá para o banheiro, pegue o cano
de ação no buraco, entre pelo buraco na parede. MetrôVocê estará no
controle de Henry em terceira pessoa. Siga em frente e fale com Cynthia.
Após os diálogos vá para a esquerda até que Cynthia passa mal e entra
no banheiro feminino. Após esperar algum tempo, mate as criaturas que
aparecer, você pode explorar o local para procurar itens, caso queira
apenas avançar no jogo entre no banheiro feminino. Cynthia não está lá,
use o buraco na parede para voltar ao apartamento. Henry acorda e parece
que foi apenas mais um sonho. Saia do quarto e vá até a sala onde
possui um móvel com um abajur em cima. Mova o móvel e pegue a pistola,
na parede onde o móvel estava tem uma fenda que dá para ver Eileen.
Provavelmente o telefone estará tocando. Fique atento para todos os sons
que acontecem no game, eles dão dicas do que fazer. Siga para o quarto e
atenda o telefone, é Cynthia pedindo para você ir salvá-la.
Entre no buraco da parede do banheiro, você estará no banheiro
feminino, examine o manequim e pegue as moedas de sua mão. Saindo do
banheiro feminino, vá para a esquerda e insira as moedas na catraca que
diz It s the Lynch Street Line entrance . Desça as escadas e tenha
cuidado com os fantasmas, desça mais um lance de escada e encontre
Cynthia presa em um dos vagões do trem do metrô. Para libertar Cynthia
siga para a esquerda e encontre o vagão do condutor do trem. Pressione o
botão sobre o painel com um botão com uma luz vermelha, saia e
encontre-se com Cynthia, Desça até o último vagão que está aberto, saia
do outro lado, suba e entre novamente no trem pela outra porta, este
vagão tem uma caixa de brinquedos, esqueça esta caixa por hora, continue
em frente abrindo as portas dentro do trem até encontrar o caminho
bloqueado, porém haverá uma porta para entrar no trem ao lado. Entre no
trem ao lado e vá descendo passando de vagão para vagão e abrindo as
portas dentro do trem. Você encontrará uma porta a direita da tela para
sair do trem.
Ao sair do trem vá para a esquerda e entre pela porta, Cynthia
terá sumido, desça a escada e vire a direita, continue a direita para
encontrar uma porta para descer. Siga em frente, mas tenha cuidados com
os cães, você ouvirá Cynthia dizendo que encontrou a saída e está
esperando por você, use a escada rolante para subir, mate as criaturas
da parede para passar sem problemas. Siga até a saída de South Ashfield,
suba as escadas e encontre os itens de maquiagem de Cynthia no chão.
Remova a placa (Temptation Placard) da porta, entre pela porta e assista
a cena. Você está devolta ao apartamento de Henry. Olhe pela janela e
veja o carro da ambulância na entrada do metrô. Saia do quarto e vá até a
sala, ouça o que falam no rádio, vá até a porta e pegue o Red Diary –
April 8, leia o que ele diz, abra a geladeira da cozinha e pegue os
itens Wine Bottle e Chocolate Milk, salve o jogo no livro vermelho
próximo a janela. Guarde alguns itens no baú, por exemplo, o Temptation
Placard, leve com você o Chocolate Milk. Entre no buraco do banheiro
para ir para o próximo mundo. FlorestaSiga em frente e passe pelo portão
das duas primeiras parte da floresta, entre pelo portal na construção e
mate as criaturas voadoras, pegue as balas da pistola e continue em
frente, saia de pelo portal que vai dar na floresta. No carro pegue a
anotação deixada por Jasper s, continue e passe pelo portão a frente,
fale com o cara sentado na pedra, passe pelo portal para ir para outra
área.
Tenha cuidado com os cães e com a armadilha no centro do
cenário, passe pelo portão e na outra área tenha cuidados com os insetos
e os cães. Continue avançando e encontrará a WishHouse área, ainda não é
possível entrar na casa. Este local possui quatro portas, entre pela
porta a esquerda superior da WishHouse área, qualquer problema consulte o
mapa. Passe pela duas próximas áreas, no caminho tem bastante sangue no
chão, entre pelo portal da próxima área e fale com o garoto. Assista a
cena e faça o caminho de volta até a WishHouse, dê o Chocolate Milk para
o cara frente da porta da WishHouse, ele te dará a uma
pá(Blood-Inscribed Spade). Entre pela porta esquerda inferior da área
WishHouse, mate os cães e os insetos e passe pelo portão, na próxima
área apenas passe pelo portão. Você estará em um local onde tem algo
escrito na árvore e a raiz parece com uma mão. Use a pá(Blood-Inscribed
Spade) na raiz e pegue a chave (Rusted Bloody Key), você não pode fazer o
caminho de volta para WishHouse carregando essa chave, pois a tela se
repetira eternamente, passe pelo outro portão e use o buraco para voltar
ao apartamento de Henry, vá até a sala e deixe a chave (Rusted Bloody
Key) no baú. Vá até o banheiro e entre no buraco para voltar a floresta,
agora sim, faça o caminho de volta até a WishHouse, a área WishHouse
tem um buraco para que você possa voltar ao apartamento de Henry e pegar
a Rusted Bloody Key no báu.
Pegue a chave e use o buraco no banheiro para voltar até a
WishHouse. Use a chave (Rusted Bloody Key) para entrar na WishHouse, lá
dentro pegue a anotação (Holy Scripture Scrap) e deixe que o cara abra
porta trancada para você, pegue a placa (Source Placard) na porta, entre
e assista a cena. Devolta ao apartamento de Henry, você pode deixar a
placa (Source Placard) no baú. Vá até o banheiro e entre no buraco para
ir para o próximo mundo. PrisãoVocê está no primeiro andar da prisão,
siga em frente e pegue o Exploration Memo no chão. Explore o andar e
encontre um homem na cela. Ele fica repetindo que Walter irá mata-lo. Dê
uma volta no local e tente abrir as portas das celas e pegar itens.
Saia pela portão principal e abra a porta da direita.
Desça as escadas até o Basement 2 (B2 no mapa), no caminho
pegue o Saint Medallion e pegue a chave (Water Prison Exit Key) próximo a
uma placa. Leia o que está escrito na placa (Water wheell Room Plate
Message). Faça o caminho de volta até o primeiro andar(1F no mapa) e use
a chave (Water Prison Exit Key) para abrir a porta a frente. Você
estará na parte de fora da prisão. Use a escada ao lado da porta para
subir mais rápido, continue subindo as escadas até o telhado da prisão
(RF no mapa), entre pelo portal e acione a válvula para liberar a água e
ligar o gerador. Desça até o terceiro andar da prisão, entre pelo
portal e mate as criaturas. Abra a segunda porta da cela a esquerda .
Esta cela possui um buraco no chão, pule nele, você cairá no segundo
andar que também possui um buraco no chão, pule nele e depois pule no
buraco do primeiro andar para cair no Basement 1 (B1 no mapa). Mate as
criaturas e saia da sala (Shower Room). Vá para o fundo deste local e
suba a escada, pegue o 1F Suveillance Room Report na mesa. Use a escada e
no segundo andar pegue o 2F Surveillance Room Report na mesa, acione a
manivela para esquerda (turn left) uma vez, suba a escada e no terceiro
andar pegue o papel (Secret Number Memo) com um número secreto na
parede, acione a manivela uma vez para esquerda (turn left).
O homem aprisionada será libertado. Você tem que olhar todos os
buracos de observação (na parede) e alinhar as celas do segundo e
terceiro andar com a cela do primeiro andar que possui um buraco e uma
mancha de sangue de um corpo deitado na cama. No primeiro andar esta
cela está do lado esquerdo da mesa. Este andar não possui manivela. Suba
para o segundo andar e observe as celas e encontre um buraco e uma
mancha de sangue de um corpo deitado na cama. Use a manivela para mover
(Turn left 3 vezes) a cela e alinhada com a do primeiro andar. Suba a
escada até o terceiro andar e observe as celas, encontre o mesmo buraco
que possui uma mancha de sangue de um corpo deitado na cama e use a
manivela para mover (Turn right 3 vezes) para alinhar o buraco com os
demais andares. Desça as escadas e assista a cena. Mate as criaturas que
saem do chão. Passe pela porta a sua frente, suba a escada do lado da
porta para encurtar o caminho, abra a porta do primeiro andar e saia
para fora da prisão. Use as escadas para subir até o terceiro andar (3F
no mapa). Entre pelo portão do terceiro andar, agora basta localizar a
cela que possui o buraco no chão e a tal mancha de sangue de um corpo
deitado na cama.
Pule no buraco, continue descendo até o Basement 1 (B1 no
mapa). Mate as criaturas que saem do chão, remova a placa (Watchfulness
Placard) na porta, digite o código do papel (Secret Number Memo) com o
número secreto, entre e assista a cena. Devolta ao apartamento de Henry,
vá até a sala e pegue o Red Diary – April 4 e o Red Diary – July 23
debaixo da porta, você pode deixar a placa (Watchfulness Placard) no
baú. Vá até o banheiro e entre pelo buraco na parede para ir para o
próximo mundo. PrédiosAo acorda, Henry estará em um beco cercado por
prédios, siga em frente e vire a esquerda, desça as escadas e mate as
criaturas. Desça mais um lance de escadas e assista a cena. Mate as
criaturas e entre pela porta próxima ao carro, você estará em um
apartamento. Vá até a sala, nela tem um fantasma com uma espada cravada
no peito. Pegue a chave (Ghost s Key) no fantasma, retire a espada
(Sword of Obedience) de seu peito, está é uma espada rara, use-a nos
fantasmas para poder explorar locais com mais facilidade onde tiver
algum fantasma te atrapalhando, basta bater no fantasma com uma arma
normal e quando ele cair cravar a espada em seu peito. Use a chave
(Ghost Key) para sair do apartamento e seguir em frente.
Desça as escadas e abra as portas do Basement 5 (B5 no mapa),
pegue as balas de pistola na prateleira e entre na Sporting Goods Shop.
Este local possui alguns acessórios que podem ser usados como arma,
pegue-os. Uma das portas está trancada, use a outra para continuar
avançando. Desça as escadas do Basement 7 (B7 no mapa) e passe pela
porta. Você estará no Pet Shop, mate os cães e pegue a Albert s Sports
Key em uma das prateleiras de produtos . Faça o caminho de volta até o
Sporting Goods Shop e destranque a porta com a chave (Albert s Sports
Key). Entre pela porta, mate as criaturas e desça as escadas, siga para a
esquerda onde tem um pequeno corredor. Entre no elevador e assista a
cena, desça a escada e você estará no Basement 12 (B12 no mapa). Pegue a
Nutrition Drink no chão, mate as criaturas que saem do chão e siga por
este caminho, use a escada para subir. Ao lado da escada tem duas
portas, não tem como abri-las, siga pelo corredor e mate os cães e as
criaturas. Continue por este caminho, vire a esquerda e depois a
direita, enfrente mais um grupo de criaturas e entre pela porta. Desça
as escadas e passe pela porta do Basement 13(B13 no mapa), desça mais um
lance de escadas e entre no Bar South Ashfield (Bar S.A no mapa), pegue
o machado (Rusty Axe) na mesa e leia o Bartender s Memo que está no
balcão e descubra que é necessário um número de quatro dígitos para
abrir a porta ao fundo. Estes quatro dígitos são os quatro últimos
número do telefone deste bar, você pode ver este número no telhado do
bar. Use o buraco na parede para voltar ao apartamento de Henry, vá até a
janela e olhe para fora, use o direcional para localizar o número do
telefone em uma placa no telhado do Bar South Ashfield. Anote os quatro
últimos dígitos, vá para o banheiro e use o buraco para voltar ao Bar.
Use os quatro dígitos finais do telefone para abrir a porta, entre e
suba as escadas, tenha cuidado com os fantasmas, remova a placa (Chaos
Placard) da porta do apartamento 207, entre e assista a cena.
Devolta ao apartamento de Henry, olhe pela janela e veja um
homem no apartamento 207 apontado para o 303. Saia do quarto e ouça o
que dizem no rádio. Coloque a placa (Chaos Placard ) no baú, leve com
você a espada (Sword of Obedience), salve o jogo e entre no buraco do
banheiro para ir para o próximo mundo. ApartamentosAo se levantar veja
um homem batendo na porta do apartamento 303, entre no apartamento 301 e
pegue o Mike s Diary e Red Paper na mesa, vá para o fundo do
apartamento e entre na primeira sala a esquerda. No papel vermelho na
parede pegue a chave (Superintendet s Key) e no outro papel a Locker Key
# 106, na cama você encontra o Joseph s Article. Saia do apartamento
301 e vá até a porta do apartamento 302 e um garoto sumirá como em um
passe de mágica, debaixo da porta tem um papel vermelho, não dá para
pegar, somente se voltar para o apartamento de Henry. Coloque o Red
paper por debaixo da porta. Siga em frente, todas as portas estão
fechadas neste andar (3F no mapa). Encontre com o misterioso homem na
escada, converse com ele e pegue a boneca que ele deixa no chão. Desça
até o primeiro andar (1F no mapa). Use a Locker Key # 106 no
compartimento próximo a escrivaninha com um abajur. Abra a porta a
esquerda e vá até o apartamento 105, use a chave (Superintendet s Key)
para abrir a porta, entre e pegue mais um Red Paper e o pedaço de outro
Red Paper em uma gaveta sobre o armário.
Na parede você encontra a chave (Apartment Keys) de todos os
apartamentos, menos a do 303. Explore o apartamento 105 e encontre o
diário (Superintendent s Diary: Umbilical Cord) no quarto. Saia do
apartamento e explore andar por andar, apartamento por apartamento. No
apartamento 106 você encontra um Portable Medical Kit, no apartamento
102, abra a geladeira e pegue o outro pedaço do papel (Torn Red Paper),
no apartamento 101 você encontra balas para pistola. Vá até o segundo
andar e explore o apartamento 205 e pegue a fita cassete (Skinned Mike
Cassete), entre no quarto 207 e se encontre novamente com o homem
misterioso, aproxime-se dele e ele misteriosamente sumirá, pegue o
revolver (Richard s Revolver) na cadeira. No apartamento 203 você pega o
Bug Spray(arma), na sala e no quarto um pedaço de papel vermelho (Torn
Red Paper) na camisa. Suba até o terceiro andar, entre no apartamento
304, pegue balas de pistola no quarto, saia e coloque todos os papeis
por debaixo da porta do apartamento 302. Use um buraco para voltar ao
apartamento de Henry, pegue os papeis que estão debaixo da porta. Leia o
Red Diary Scrap (cont.) e descubra que tem algo ao lado de sua cama. Vá
até o quarto e do lado das janelas pegue a Doll Key no chão ao lado da
cama. Use o buraco do banheiro para voltar ao mundo dos Apartamentos,
use a Doll Key para abrir o apartamento 303, entre e assista a cena.
Devolta ao apartamento de Henry, vá até a janela e veja uma ambulância
sair do edifício. Vá até a sala e debaixo da porta pegue o Red Diary –
July 13 e Succbus Talisman. O buraco no banheiro está fechado, pegue as
placas (Chaos Placard, Watchfulness Placard, Source Palcard e Temptation
Placard) no baú e digira-se para a lavanderia do apartamento.
Use o Succubus Talisman na mancha da parede, coloque as placas
em seus respectivos orifícios, um novo buraco será revelado. Entre nele
para ir para o próximo mundo. HospitalAssista a cena e saia da sala de
emergência. No salão central mate os insetos, pegue o estilete
(Paper-Cutting Knife) na sala a frente(Office no mapa), saia pela outra
porta e pegue o papel (Nurse s Memo) na mesa e encontre uma foto de
Eileen no painel de fotos. Saia da recepção e vá para segunda sala de
emergência(Esquerda no mapa), pegue o Nutrition Drink, saia e pegue a
bolsa de Eileen no salão central. Entre na sala ao lado e pegue o
Portable Medical Kit, saia e entre na porta ao lado do elevador. No
estoque (Supply Room) você encontra duas criaturas e uma ampola
(Ampoule). Suba as escadas e passe pela porta do segundo andar, tenha
cuidado com as cadeiras de roda. Acesso o painel ao lado do elevador, se
revolver entrar no elevador, mate a criatura e saia novamente. O
segundo andar possuir várias portas, você terá que abrir uma por uma até
encontrar a chave(Hospital Room Key). A chave muda de sala
aleatoriamente. Portanto explore todas as salas, a sala que não abrir
necessita da Hospital Room Key. Ao encontrar a chave (Hospital Room Key)
uma gaiola gigante irá prender Henry, use a chave para se libertar,
agora encontre a porta que precisa da chave e liberte Eileen. Equipe a
bolsa de Eileen para que ela te ajuda com as criaturas. Desça as escadas
e no primeiro andar entre na sala do lavabo (Washroom), entre no buraco
para voltar ao apartamento de Henry. Vá para a sala e pegue o Red Diary
– July 20 e a chave(Small Key) debaixo da porta. Próximo a instante de
livros pegue o Red Diary – June 11, Red Diary – June 14 e Red Diary –
??/??. Vá até a lavanderia e entre no buraco para voltar ao hospital, no
primeiro andar use a chave (Small Key) para abrir a porta que foi
revelada no lugar do elevador. Desça e mate as criaturas que aparecem no
caminho. Continue descendo as escadas, mas não deixe Eileen para trás,
passe pela porta, pegue a vela (Holy Candle), entre na porta ao lado,
você sairá no metrô. Metrô – Segunda parteSiga pelo corredor e mate as
criaturas, vá para o banheiro feminino, use o buraco para voltar ao
apartamento de Henry. Na sala pegue o Kid s Letter, Toy Key e o Red
Diary – July 25 debaixo da porta, tenha em mãos as moedas (Lynch Street
Line Coin), senão pegue-as no báu. Vá para a lavanderia e entre
novamente no buraco. Devolta ao metrô siga para as catracas e use as
moedas para poder descer.
Vá para a esquerda e pegue o Riding Crop(Arma) para Eileen,
volte e continue descendo as escadas até o trem. Entre nos vagões e
encontre a caixa de brinquedos (Toy box), use a Toy Key para abrir a
caixa e receba a uma moeda (Filthy Coin). Está moeda está suja, você
terá que limpa-la na cozinha de Henry. Porém, vá até o final do trem e
passe para o vagão do trem ao lado, desça por este vagão até a saída.
Siga para esquerda onde haverá uma porta aberta, nesta sala tem um
buraco e uma escada, Eileen não pode descer pela escada. Entre no buraco
para voltar ao apartamento de Henry. Daqui para frente tenha cuidado ao
retornar ao apartamento, coisas estranhas estão acontecendo e é
possível morrer no apartamento. Na sala pegue o Red Diary – July 17
debaixo da porta, vá até a cozinha e use o item Filthy Coin na torneira.
Entre na lavanderia e use o buraco para poder voltar ao metrô. Desça a
escada e deixe Eileen neste local, dobre a direita duas vezes e desça
para o Basement 4 (B4 no mapa), siga em frente até a escada rolante,
suba as escadas da saída de South Ashfield e pegue o Cynthia s Communter
Ticket no chão, próximo aos acessórios de maquiagem. Use o Cynthia s
Communter Ticket na catraca que dis It s the King Street Line exit . Use
novamente o Cynthia s Communter Ticket na catraca do outro lado que diz
It s the Lynch Street Line entrance . Desça as escadas até o metrô, use
a moeda na máquina de vendas e pegue a chave (Murder Scene). Entre no
trem passe pelos vagões siga até a sala onde deixou Eileen, leve Eileen
com você, faça o caminho devolta até as catracas, use o Cynthia s
Communter Ticket na catraca para sair e no local que diz It s the King
Street Line entrance , use a chave (Murder Scene Key) na porta próxima
aos acessórios de maquiagem caídos no chão. Entre e pegue a maçaneta do
trem (Train Handle), desça as escadas e use a escadas rolantes para
chegar até o trem. Procure a entra para o vagão do trem, dentro do trem,
vá até a cabine do condutor, coloque a maçaneta (Traim Handle) no
painel. O trem terá se movido liberando uma passagem do lado direito do
trem, volte um vagão e desça pela passagem, do lado da porta tem uma
espada (Sword of Obedience), passe pela porta e assista a cena. Daqui
para frente Walter Sullivan irá te perturbar em vários locais, bata nele
e entre pela porta a frente. Mais uma longa descida com nevoeiro, desça
e passe pela porta, você estará novamente na floresta.
Floresta – Segunda parte
Todo o caminho que você andou dá primeira vez já está no mapa.
Você está a esquerda da WishHouse, este local possui uma tocha acesa em
um pedestal e uma apagada no chão ao lado do pedestal, pegue a tocha
(Torch) e a equipe, acenda na tocha acesa. Saia pelo portal, mas tenha
cuidado com Walter Sullivan, neste local, investigue o poço d água e
pegue uma cabeça de um boneco (Doll s Head), siga em frente matando os
cães, não deixe Eileen para trás. Dirija-se até a WishHouse, a casa
pegou fogo e agora é só um amontoado de madeira queimada. Explore o
local e pegue o Jasper s Burnes Memo e uma arma para Eileen. No lugar da
casa tem um boneco em uma cadeira de rodas, examine o boneco e pegue o
arquivo (Wheelchair Doll Text). Você precisa encontrar todas as partes
do boneco. Uma boa dica é deixar Eileen neste local e prosseguir
sozinho. Para fazer isso basta sair correndo e entra na porta que deseja
deixando-a para trás. Siga para a porta esquerda inferior da WishHouse
área, mate os insetos e passe pelo portão e desfie ou derrube Walter
Sullivan. Passe pelo portão e atravesse a próxima área. Você está em uma
área que possui uma tocha acesa e um poço d água. Acenda a tocha e
investigue o poço d água para pegar a perna esquerda do boneco (Doll s
Left Leg). Faça o caminho de volta até a WishHouse. Siga para a porta a
direita superior da WishHouse área, passe pelas criaturas de duas cabeça
e entre na mina, pegue a arma (Pickaxe of Dispair) e um Nutrition Drink
e saia do outro lado da mina.
Pegue o Portable Medical Kit e Revolver Bullets, depois vá para
a esquerda e fale com o garoto. Depois do diálogo pegue o medalhão
(Crested Medallion). Acenda novamente a tocha e passe pela mina
novamente, desfie dos fantasmas, seja rápido antes que a tocha se apague
e investigue o poço d água e pegue a perna direita do boneco (Doll s
Right Leg). Volte para WishHouse. Siga para a porta direita inferior da
WishHouse área, mate a criatura de duas cabeças e siga em frente,
assista a cena. Saia pelo portal do outro lado, mate os insetos e passe
pelo portão. Passe pela construção mas tenha cuidados com os fantasmas,
saindo do outro lado acenda a tocha entre pelo outro portal, seja rápido
e investigue o poço d água e pegue o braço direito do boneco (Doll s
Right Arm). Faça o caminho de volta até a WishHouse, no meio do caminho
acenda a tocha no local cheio de velas e duas rochas, seja rápido e vá
para o local onde há uma armadilha no centro da tela, procure pelo poço d
água, investigue e pegue o braço esquerdo do boneco (Doll s Left Arm).
Devolta a WishHouse, coloque todas as peças no boneco. O boneco vai se
mover revelando uma passagem. Desça por ela levando Eileen com você,
leia o livro (Descent of the Holy Mother – The 21 Sacraments) sobre o
altar. Coloque o medalhão (Crested Medallion) na porta, entre e desça o
caminho de nevoeiro e estará em um elevador que o levará a prisão.
Prisão – Segunda parteWalter Sullivan vem recepciona-lo, derrube-o e
passe pelo portão, desça pelo caminho levando Eileen com você. Abra a
porta do primeiro andar (1F no mapa) e explore o local, mate as
criaturas de duas cabeças e os insetos, entre nas celas para encontrar
munição e Nutrition Drink.
Deixe Eileen neste local e suba até o terceiro andar(3F no
mapa), passe pelo portão e encontre a cela onde tem uma mancha de sangue
na cama e um buraco no chão. Pule no buraco até chegar ao Basement 1
(B1 no mapa), você estará na cozinha (Kitchen no mapa) entre na porta a
frente e pegue a camisa de um prisioneiro(Prisioner s Shirt). Saia e
pegue o medalhão (Saint Medallion) e um Nutrition Drink no refeitório
(Dining Hall no mapa). Saia deste local e suba a escada vertical para
cortar caminho para chegar ao primeiro andar (1F no mapa). Destranque a
porta e encontre Eileen, desça com ela até o Basement 2(B2 no mapa), no
caminho se livre das criaturas que saem do chão. No Basement 2 entre no
buraco para voltar ao apartamento de Henry. Já no apartamento de Henry,
vá para o banheiro e coloque a camisa do prisioneiro(Prisioner s Shirt)
na banheira de sangue. Você receberá a anotação Note from the Bloody
Prisioner s Shirt siga para a sala, olhe pelo olho mágico, porém tenha
um medalhão(Saint Medallion) com você, pegue os papeis (Red Diary – July
18 e Red Diary – July 28) debaixo da porta. Leve com você uma espada
(Sword of Obedience), entre na lavanderia e use o buraco para poder
voltar a prisão. Suba as escadas em direção ao primeiro andar, você se
encontrará com um fantasma gordo, derrube-o e crave a espada(Sowrd of
Obedience) nele, pegue a chave(Water Prison Generator Room Key) e
dirija-se até o Basement 2(B2 no mapa), use a chave para destrancar a
porta da sala do gerador, mas esteja preparado para enfrentar várias
criaturas de duas cabeças. Leve Eileen até o fundo da sala, abra a porta
e desça pelo caminho de nevoeiro, no final do caminho entre pela porta e
você estará no mundo dos edifícios novamente. Edifícios – Segunda
partePegue o diário (Reminisces) no chão, desfie do fantasma e entre no
elevador a direita.
Acesse o painel do elevador e escolha Botton Button, desça a
escada vertical, vá para direita e mate as criaturas que saem do chão.
Pegue a bola de bilhar (Billiard Ball) no chão, suba a escada vertical
ao lado, siga pelos corredores da área B12, mate os insetos e assista a
cena. Fuja dos fantasmas até o fim do corredor e encontre a bola
voleibol (Volleyball) próximo as caixas de papelão, ao lado da caixa d
água tem um medalhão(Saint Medallion). Entre pela porta ao lado e desça
as escadas até o Basement 13(B13 no mapa), passe pelas cadeiras de roda e
entre na porta, desça as escadas até chegar no Bar, pegue o papel no
balcão (Later Bartender s Memo), coloque a bola de bilhar(Billiard Ball)
na mesa. Faça o caminho de volta até o elevador e encontre com Eileen.
Acesse o painel do elevador e escolha Top button , saia do elevador pela
porta do lado do painel, tenha cuidado com o fantasma, siga para a
esquerda da tela e mate os cães. Suba as escadas até a porta do Sporting
Goods Shop, entre e pegue as velas do bolo( Cake Candles) no balcão,
coloque a bola de voleibol(Volleyball) no cesto junto com as demais.
Saia pela porta ao lado do buraco na parede, passe pela porta e você
estará em no corredor do Basement B5(B5 no mapa), entre na porta e suba
as escadas do Basement 4(B4 no mapa). Passe pela porta e derrube o
fantasma, coloque pegue as velas ( Cake Candles) no bolo pegue o gato
empalhado (Stuffed Cat) junto a porta. Faça o caminho de volta até a
Sporting Goods Shop. Saia pela porta a direita do cesto das bolas, desça
as escadas entre no Pet Shop, derrube os fantasmas e coloque o gato
empalhado (Stuffed Cat) na gaiola. Explore o Pet Shop para pegar alguns
itens, sai pela porta ao fundo, desça as escadas do Basement 7(B7 no
mapa), entre pela porta e você estará em uma área que possui um relógio
em uma porta. Mate os insetos, pegue a munição na prateleira depois abra
a porta do relógio.
Desça as escadas do Basement 8(B8 no mapa), este local possui
muitas portas trancadas, passe pela única porta aberta já no Basement
10(B10 no mapa). Mate as criaturas que estão armadas de taco de golfe,
dobre a esquerda e entre pela porta, desça as escadas do Basement 12(B12
no mapa), destranque a porta debaixo, siga para direita, dobre a
esquerda e novamente a direita. Você estará novamente no local onde
encontrou a bola de Voleibol, entre na porta ao lado das caixas e desça
as escadas e tenha cuidados com as cadeiras de roda, passe pela porta e
desça mais um lance de escadas e você estará novamente no bar. Mate as
criaturas e leia o Later Bartender s Memo e descubra que o código de
quatro dígitos da porta ao lado mudou, isso porque o número do telefone
do bar também mudou. Entre no buraco na parede para voltar ao
apartamento de Henry. Use o telefone para discar o antigo número do bar,
caso não se lembre olhe pela janela e veja o número na placa de
publicidade. Anote os quatro últimos números. Vá para a sala e pegue o
papel (Red Diaty – July 29), debaixo da porta, entre na lavanderia e use
o buraco para voltar ao Bar. Use o número de quatro dígitos para
destrancar a porta, desça, mas tenha cuidado com os insetos. Pegue o
Portable Medical Kit ao lado da porta, passe pela porta, mas esteja
preparado para enfrentar algumas criaturas que descem em quatros nas
paredes.
Acabe com elas e a porta ao fundo será destrancada, passe pela
porta e desça pelo caminho de nevoeiro, pegue o diário (Superintendent s
Diary – Man with the Coat) no chão frente a porta. Entre no
apartamento. Apartamento 302 – Segunda parteO Apartamento de Henry está
em um tom de cinza com várias velas acesas, pegue o livro de figuras
(Old Picture Book) e o Crimson Tome na mesinha na sala. Vá até o quarto e
pegue os diários (Red Diary – August 2, Red Diary – August 3, Red Diary
– August 4 e o Red Diary – August 5). Volte para a sala e assista a
cena em seguida pegue o machado(Pickaxe of Hope) no corredor entre as
portas do quarto e banheiro. Use o buraco do banheiro para voltar ao
apartamento(Primeira pessoa), vá até a sala e pegue o diário (Red Diary –
August 7), volte ao corredor e use o machado (Pickaxe of Hope) para
quebrar a parede entre o quarto e o banheiro. Entre pela passagem e
assista a cena, examine o cadáver de Walter Sullivan e pegue a chave
(Keys of Liberation). Volte pela passagem até o apartamento de Henry e
use a chave (Keys of Liberation) nos cadeados para abrir a porta do
apartamento, assista a cena. Apartamentos – Segunda parteSiga até o
apartamento ao lado(301), entre e mate as criaturas, desça as escadas e
estará no apartamento 201, pegue o item no fundo do apartamento e saia
pela porta de entrada. No corredor tenha cuidado com Walter, entre no
apartamento 202, pegue a espada no quarto e volte a sala, use a passagem
para ir ao apartamento 203, sai pela porta de entrada.
Deixe o apartamento 204 de lado, não tem nada lá, somente
Walter. Passe pelo portão e mate as criaturas, entre no portão do outro
lado, no apartamento 205 você encontra um Nutrition Drink, entre no
apartamento 206, derrube Walter e use a passagem no último quarto para
ir ao apartamento 207, explore o apartamento e encontre munição em um
dos quartos, saia pela porta de entrada, mate a criatura e desça a
escada. No apartamento 107 você encontra um Nutrition Drink e no
apartamento 106, uma Ampoule e um Portable Meidcal Kit, vá para o
apartamento 105, na porta tem seis correntes, você precisa encontrar
seis vezes um fantasma acorrentado, passe pelo portão, veja o desenho
que Walter fez de seu pai, Eileen irá parar no centro da recepção, passe
pelo outro portão e encontre o fantasma no canto ao lado da porta do
apartamento 104, entre no apartamento e encontre o fantasma novamente.
Saia e vá até o apartamento 103, mate as criaturas e encontre o fantasma
no centro da sala. Saia desse apartamento e entre no apartamento 102,
encontre o fantasma também no centro da sala. Siga até o apartamento
101, mate a criatura e encontre o fantasma no fundo do corredor, entre
no apartamento 101 e encontre mais uma vez o fantasma. Volte até a
recepção onde deixou Eileen, assista a cena. Siga até o apartamento
105(Superintendent s Room), que deverá estar sem correntes na porta,
entre e pegue o cordão umbilical(Umbilical Cord) na sala. Assista a
cena. Saia do apartamento e no corredor veja o desenho de uma mulher que
se parece com Eileen, faça o caminho de volta até o apartamento 302,
tenha cuidado com as criaturas. Entre no apartamento e salve o jogo, use
a passagem entre o quarto e o banheiro, o corpo de Walter se foi, em
seu lugar tem uma pequena cavidade, use-a para descer. Ao acordar entre
no buraco ao chão e esteja preparado para enfrentar Walter Sullivan pela
última vez. Coloque o cordão umbilical(Umbilical Cord) na criatura,
pegue todas as oito lanças e enfie no peito da criatura, agora Walter
Sullivan já pode ser atingido, seja rápido e acabe com ele antes que
Eileen entre na máquina.
Fim de Jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário